Friday, September 02, 2005

32

and one more year that goes by ... I've turned 32 today :-)

when I got home yesterday I had a lot of things in the mail, but this was by far the nicest ... from my talented friend Winkiemoon - thanks so much, I loved it :-)



and some of the b-day presents from A., which he made me open up at midnight ... he knows exactly what I like :-)





and my trade from Alexia also came ... she sent me a stash of lovely fabrics, a vintage labels calendar and my favourite: the kitty kimono fabric



and girls, our order from bookcloseouts also arrived !!!!!



 

12 comments:

O mundo ao contrário said...

fizeste anos e não disseste nada???

muitos parabens e tenho de te mandar a tua troca/presente

beijos

fantasma said...

Happy Birthday to you!!!! (espero que tenhas recebido a minha sms!!!)
A prenda da Winkiemoon é simplesmente espectacular, adorei. As do Artur também são, também tenho aquele livro com as fotos dos gatos, e sabes que a loiça lá de casa é com esse desenho do gato a pincel ;o) por isso adorei tudo, lol.
Para não variar, os tecidos são lindos, e….. quero esses Mutts!!!!!!!!!!!!!!! (ó pra mim de língua de fora e olhos de cãozinho sem dono… ;op)

Escalla said...

Parabéns!!!! :)
Temos de combinar qualquer coisa :)

Adriana Oliveira said...

Parabéns Tania! Um dia muito feliz :) bjinhos

Anonymous said...

parabéns! e coisas lindas recebeste!!!!

.. said...

Os Mutts chegaram! Pois, são de 2004 ou 2003, já os li todos online, mas adoro o Earl, e suponho o Mooch também.

Parabéns também claro, mais uma vez!

3 Gatos Miaus said...

Parabéns......

Adoro aquele tecido ali dos gatos é lindo... tal como os Mutts!!

Beijocas

Anonymous said...

HAPPY BIRTHDAY!!

Patrícia said...

Parabéns Tânia;
Espero que tenhas tido um dia óptimo!!!!

Anonymous said...

(late) happy birthday Tania!
you Virgos are great :)

Anonymous said...

Parabéns Tânia :)

Unknown said...

Parabéns atrazados! Muitas coisas boas...